AVISOS E NOTÍCIAS

Viagem Missionária para Votorantim: Projeto “Festival de Esperança”


Nossa viagem missionária para Votorantim, intitulada Projeto “Festival de Esperança”, ocorrerá dentre os dias 14 a 16 de novembro, sendo 50 vagas limitadas. As inscrições irão até o dia 31/10/2014, e o custo por pessoa é de R$ 50,00 para refeições, consumo e materiais. Cada voluntário poderá auxiliar através de atendimentos sociais, ministração de cursos de capacitação, equipe de atuação com crianças, evangelização nas casas, coral, cozinha e logística. Se inscreva hoje mesmo com as irmãs Glades Chuery, Betty Marini ou pela secretaria da Igreja (ibp@ibpaulistana.com.br).

Encerramento da Campanha de Missões Estaduais 2014

Encerra-se hoje a Campanha de Missões Estaduais 2014 de nossa Igreja, com o tema: “São Paulo, nossa vitória está além dos campos”. Ao longo destes últimos dois meses, recebemos missionários conveniados à Convenção Batista de São Paulo, como o Pr. Émerson Dedino (IB Belém e Macrorregião Centro de São Paulo) e o Pr. Leonel Freitas (Itaporanga). Nosso alvo é o auxílio à Congregação Batista de Itaporanga, que carece de reformas na estrutura física do salão de cultos. Faça uma oferta especial neste domingo, destinando-a para o auxílio à expansão missionária em nosso estado de São Paulo.

Almoço Missionário: 21/09
No domingo, dia 21/09, após o culto matutino, teremos nosso delicioso almoço missionário, pró Campanha de Missões Nacionais de nossa Igreja. Inscreva-se hoje mesmo com as irmãs Célia Santos ou Vera Herrero e participe da expansão do Evangelho em nosso país!


Casamento dos irmãos Priscila e Augusto
Os jovens Augusto e Priscila convidam os irmãos da Igreja Batista Paulistana para a celebração de seu casamento a realizar-se no dia 27 de setembro de 2014, às 17h30 em nossa Igreja. Os noivos receberão os cumprimentos na Igreja.


Programa “Dança Sênior”

Todas as terças-feiras, às 16h00, temos em nossa igreja as atividades do programa “Dança Sênior” lideradas pela irmã Sonia Pekun, da IB Liberdade. O programa se baseia em atividades laboriais para mulheres, promovendo a atividade física, a comunhão entre as participantes e a evangelização por meio de reflexões bíblicas trazidas durante as atividades. Conheça, participe e traga novas visitantes!


Cantina Missionária 
Hoje, o Júlio e a Kátia são os responsáveis pela “Cantina Missionária” da IB Paulistana após o culto das 18h00. O cardápio incluirá torta de carne e frango; caldo de carne com mandioquinha e brigadeirão. Toda a renda será destinada à Campanha de Missões Estaduais. Participe deste momento especial de comunhão!


Vigília de Oração pela Nação Brasileira na IBPaulistana

Nossa Igreja iniciará uma Campanha de Clamor e Oração pela nação, numa iniciativa da Convenção Batista Brasileira e da Junta de Missões Nacionais pela “Semana de Clamor pelo Brasil” que ocorrerá dentre os dias 28/09 a 05/10 deste ano de 2014. Nesta proposta, realizaremos em nossa Igreja uma vigília de oração pelo País, no dia 03/10 (sexta-feira), com início às 22h00. Programe-se para orar conosco nesta data e, que juntos como Igreja, clamemos pela transformação da nação através da expansão do Reino de Deus!

0 comentários:

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado