AVISOS & NOTÍCIAS

Campanha de Missões Nacionais 2014: Multiplique - Fazendo Discípulos e Plantando Igrejas

Hoje, iniciamos nossa Campanha de Missões Nacionais de 2014, com o tema: “Multiplique – Fazendo Discípulos e Plantando Igrejas”. Junto com Missões Nacionais, nossa igreja apoiará a plantação de novas igrejas pelo Brasil e a formação de novos discípulos. Verifique a secretaria da Igreja o nosso alvo; as ofertas serão destinadas para o Projeto “Radical Amazônia” que possui foco na evangelização de povos ribeirinhos que vivem às margens dos rios da Amazônia brasileira. Nossa campanha se encerrará dia 26 de outubro de 2014.

Culto de Missões e Almoço Missionário: 21/09

No domingo, dia 21/09, receberemos durante o culto matutino o Missionário Pr. Donaldo, coordenador do Projeto “Radical Amazônia”, que nos abençoará com testemunhos e informações sobre o projeto, além de compartilhar a mensagem bíblica conosco. Após o culto, teremos um delicioso almoço missionário, pró Campanha de Missões Nacionais de nossa Igreja. O cardápio será: fricassé de frango, carne ao molho oriental, arroz branco e integral, feijão, salada verde e primavera, frutas, mousse de gelatina e refrigerante. Tudo isso por R$ 17,00! Inscreva-se hoje mesmo para o almoço com as irmãs Célia Santos ou Vera Herrero e participe da expansão do Evangelho em nosso país!

Cantina Missionária

Hoje, as irmãs Niurdes e Lily Chuery, são as responsáveis pela nossa “Cantina Missionária” da IB Paulistana após o culto das 18h. O cardápio incluirá sopa de legumes, lanche de forno e pudim. Toda renda será destinada à Campanha de Missões Nacionais. Participe deste momento especial de comunhão!

Projeto “Festival de Esperança”

Nossa viagem missionária para Votorantim, intitulada Projeto “Festival de Esperança”, ocorrerá dentre os dias 14 a 16 de novembro, sendo 50 vagas limitadas. As inscrições serão aceitas até o dia 31/10/2014 e o custo por pessoa é de R$ 50,00 para refeições, consumo e materiais. Cada voluntário poderá auxiliar através de atendimentos sociais, ministração de cursos de capacitação, equipe de atuação com crianças, evangelização nas casas, coral, cozinha e logística. Se inscreva hoje mesmo com as irmãs Glades Chuery, Betty Marini ou pela secretaria da Igreja (ibp@ibpaulistana.com.br).

Vigília de Oração pela Nação Brasileira

Nossa Igreja iniciará uma Campanha de Clamor e Oração pelo Brasil, numa iniciativa da Convenção Batista Brasileira e da Junta de Missões Nacionais pela “Semana de Clamor pelo Brasil”. Nesta proposta, realizaremos em nossa Igreja uma vigília de oração pelo país, no dia 03/10 (sexta-feira), com início às 22h. Programe-se para orar conosco nesta data!

Casamento dos irmãos Priscila e Augusto
Os jovens Augusto e Priscila convidam os irmãos da Igreja Batista Paulistana para a celebração de seu casamento a realizar-se no dia 27 de setembro de 2014, às 17h30 em nossa Igreja, onde os noivos receberão os cumprimentos.

Programa de Atendimento Psicoterapêutico
Nossa igreja iniciará um programa de atendimento psicoterapêutico a um preço simbólico a fim de servir aos membros e a comunidade onde estamos inseridos. Na compreensão de que Deus atua no cuidado integral do ser humano (espírito, alma e corpo), estamos engajados neste propósito de serviço. Os atendimentos serão realizados por profissionais cristãos, e ocorrerão às quartas-feiras a partir das 16h00. É necessário agendamento prévio pela secretaria da igreja: ibp@ibpaulistana.com.br e (11) 3208-8007.

Palestra sobre “Dieta e Alimentos Funcionais” na IB Paulistana
Neste último sábado, dia 13/09, ocorreu em nossa igreja uma palestra sobre “Dieta e Alimentos Funcionais” ministrada pela irmã Eloísa, nutricionista no Hospital Samaritano. O evento foi promovido e realizado pelo Ministério Feminino e contou com a participação de mulheres e convidados.

Chegou o Davi Luiz!
Parabéns ao papai Erickson e à mamãe Raquel pelo nascimento do Davi Luiz que chegou ao mundo no dia 10 de setembro. Motivo de grande alegria para toda igreja!

0 comentários:

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado