AVISOS & NOTÍCIAS

Hoje é culto de Missões com almoço missionário!

Neste domingo, dia 21/09, receberemos durante o culto matutino o Missionário Pr. Donaldo, coordenador do Projeto “Radical Amazônia”, que nos abençoará com testemunhos e informações sobre o projeto, além de compartilhar a mensagem bíblica conosco. Após o culto, teremos nosso delicioso almoço missionário, pró Campanha de Missões Nacionais de nossa Igreja. O cardápio será: fricassé de frango, carne ao molho oriental, arroz branco e integral, feijão, salada verde e primavera, frutas, mousse de gelatina e refrigerante. Tudo isso por R$ 17,00!
Participe da expansão do Evangelho em nosso país!


Campanha de Missões Nacionais 2014:
Multiplique - Fazendo Discípulos e Plantando Igrejas 

Iniciamos nossa Campanha de Missões Nacionais de 2014, com o tema: “Multiplique – Fazendo Discípulos e Plantando Igrejas”. Junto com Missões Nacionais, nossa igreja apoiará a plantação de novas igrejas pelo Brasil e a formação de novos discípulos. Nosso alvo e as ofertas serão destinadas ao Projeto “Radical Amazônia” que possui foco na evangelização de povos ribeirinhos que vivem às margens dos rios da Amazônia brasileira. Nossa campanha se encerrará dia 26 de outubro de 2014.


CANTINA MISSIONÁRIA
Hoje, a irmã Lily Chuery será a responsável pela “Cantina Missionária” da IB Paulistana após o culto das 18h. O cardápio será sopa de frango. Toda renda será destinada à Campanha de Missões Nacionais. Participe deste momento especial de comunhão.


Vigília de Oração pela Nação Brasileira
Realizaremos em nossa Igreja uma vigília de oração pelo país, no dia 03/10 (sexta-feira), com início às 22h. A cada hora, um tema específico será abordado como foco para as orações. Você e sua família poderão dirigir uma hora de programação durante a vigília, com cânticos, reflexão sobre o tema e direcionamento das orações. Para isso, se inscreva com a irmã Célia Santos. Programe-se para orar conosco nesta data!

Programa de Atendimento Psicoterapêutico
Nossa igreja iniciou um programa de atendimento psicoterapêutico a um preço simbólico a fim de servir aos membros e à comunidade onde estamos inseridos. Na compreensão de que Deus atua no cuidado integral do ser humano (espírito, alma e corpo), estamos engajados neste propósito de serviço. Os atendimentos serão realizados por profissionais cristãos, e ocorrerão às quartas-feiras a partir das 16h. É necessário agendamento prévio pela secretaria da igreja: ibp@ibpaulistana.com.br e (11) 3208-8007.

XXXV Assembleia Anual da Associação Batista
Nossa igreja receberá a Assembleia Anual dos batistas da capital no dia 08 de novembro deste ano. Na ocasião, receberemos pastores e representantes de todas as igrejas batistas arroladas à Associação Centro, para a participação nas reuniões dos departamentos, nas sessões deliberativas e inspirativas. A Assembleia ocorrerá das 9h45 às 17h30 e todos os irmãos de nossa igreja estão convidados para esta grande celebração!


Viagem Missionária para Votorantim: Projeto “Festival de Esperança”
No dia 01/11, sábado, faremos uma visita à cidade Votorantim para reconhecimento e divulgação prévia do Projeto “Festival de Esperança”. Todos estão convidados a esta viagem prévia para divulgação. O projeto ocorrerá dentre os dias 14 a 16 de novembro e cada voluntário poderá auxiliar através de atendimentos sociais, equipe de atuação com crianças, evangelização nas casas, coral, cozinha e logística. As inscrições serão aceitas até o dia 31/10, e o custo por pessoa é de R$ 50,00 para refeições, consumo e materiais. Mais informações e inscrições, com as irmãs Glades Chuery, Betty Marini ou pela secretaria da Igreja (ibp@ibpaulistana.com.br).


Celebração de “Bodas de Ouro” dos irmãos Everaldo e Neusa

Os irmãos Everaldo e Neusa celebrarão em nossa igreja durante o culto vespertino do dia 05 de outubro às 18h, 50 anos de casados. Sendo assim, convidam a todos os irmãos a estarem presentes neste momento único. Após o culto, haverá uma recepção aos presentes oferecida pelo casal cinquentenário.


Casamento dos irmãos Priscila e Augusto
Os jovens Augusto e Priscila convidam os irmãos da Igreja Batista Paulistana para a celebração de seu casamento a realizar-se no dia 27 de setembro de 2014, às 17h30 em nossa Igreja, onde os noivos receberão os cumprimentos.

0 comentários:

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado