AVISOS E NOTÍCIAS

Assembleia Geral: Eleições da Igreja
Dia 30 de Novembro de 2014 a igreja está convocada para a Assembleia Ordinária em que deverá eleger sua diretoria estatutária e o Conselho Fiscal para o próximo ano eclesiástico de 2015. Também teremos movimentação no rol de membros, demonstração dos relatórios financeiros do último trimestre para aprovação e serão submetidos para homologação os nomes indicados para a liderança de ministérios e departamentos da igreja para o ano de 2015. A 1ª convocação ocorreu no dia 23 de novembro às 11h30, sem a presença de quórum. Portanto, a 2ª convocação ocorrerá hoje, dia 30/11, às 11h30, com quórum de metade dos membros ativos, mais um. É de extrema importância a participação de todos.

Almoço Missionário dia 07/12
Dia 07 de dezembro teremos nosso delicioso almoço missionário, pró-Campanha de Missões Nacionais da nossa Igreja. O cardápio será feijoada pelo valor de R$ 20,00 por pessoa. Participe e convide amigos e familiares!

Bazar pró-Cristolândia
Dentre os dias 07, 11 e 14 de dezembro realizaremos um bazar em nossa igreja em prol da Missão Cristolândia (na Cracolândia). Participe com doações de itens novos ou semi-novos e comprando os produtos disponíveis. Participe e convide amigos e familiares!

Igreja Batista Paulistana focada na Proclamação do Evangelho! #VemPraCristo!
Segue abaixo um breve relatório redigido pelo Pr. Márcio Pureza, missionário de Missões Nacionais, sobre a nossa ação missionária realizada na cidade de Votorantim:
“No dia 15/11 (sábado), foi realizado o ‘Festival da Esperança’, em nossa missão no bairro de Itapeva em Votorantim/SP. Os missionários em formação Junior Meneses e sua esposa Tácia Camila, líderes da missão, contaram com o apoio da Igreja Evangélica Batista Paulistana. A igreja esteve com 65 voluntários [...] Médicos, advogado, psicóloga, farmacêutica, enfermeiras e outros profissionais disseram SIM ao chamado de fazer missões e durante o dia levaram esperança aos moradores da cidade de Votorantim. [...] A equipe de triagem apresentava o evangelho, [enquanto] outra equipe demonstrava o amor do Senhor aos pequeninos [...] Contabilizamos 85 casas visitadas e cada profissional atendeu cerca de 70 pessoas. Oremos para que a semente lançada possa prosperar e a esperança ser contínua na vida das pessoas assistidas neste dia. Oremos também para que o Senhor redobre as forças do casal de missionários em formação e que Deus nos dê a graça de colher bons frutos dessa semeadura. À amada Igreja Evangélica Batista Paulistana, nossa gratidão de podermos servir ao nosso Senhor juntos nesta ação.”

Hoje teremos Cantina “Gourmet”!
Hoje, a Cantina Missionária está sob a responsabilidade da irmã Vanessa. Por isso, teremos mais um cardápio exclusivo! Participe!

Dr. Eduardo Gomes, nosso professor da EBD, defenderá sua Tese de Pós-Doutorado
A defesa da tese ocorrerá no dia 05 de dezembro das 8h às 11h na Faculdade de Medicina da USP (Anfiteatro de Farmacologia), localizado na Avenida Dr. Arnaldo, 455. Estacionamento na Rua Dr. Enéas de Carvalho Aguiar.

Apresentação do Coral da IB Paulistana no Hospital Do Servidor Público Municipal
No dia 20 de dezembro o Coro de nossa igreja se apresentará no Hospital Do Servidor Público Municipal às 14h00. Será uma grande oportunidade de proclamar a salvação! Ore para que vidas sejam tocadas e alcançadas!

Apresentações da Cantata de Natal na IBP
As apresentações da nossa Cantata de Natal ocorrerão nos dias 14/12 (versão compacta) e 21/12 (versão completa), ambas durante o culto vespertino às 18h. Convide amigos e familiares para esta grande celebração. Vamos juntos cantar a palavra de salvação!

Campanha de Missões Nacionais 2014
Nossa campanha de Missões Nacionais deste ano se encerra hoje, dia 30 de novembro de 2014. Nosso alvo e as ofertas coletadas serão destinadas exclusivamente para o Projeto “Radical Amazônia”. Participe com uma oferta especial 

0 comentários:

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado