AVISOS & NOTÍCIAS

Domingo, 22 de novembro, às 11h30, 1ª convocação da Assembleia Geral para eleições
A igreja está convocada para a Assembleia Ordinária em que deverá eleger sua diretoria estatutária e o Conselho Fiscal para o próximo ano eclesiástico de 2015. Além desses assuntos, também serão demonstrados relatórios financeiros do último trimestre para aprovação e submetidos para homologação os nomes indicados para a liderança de ministérios e departamentos da igreja. A 1ª convocação será dia 23 de novembro às 11h30 e, se não houver quórum (número mínimo para a abertura dos trabalhos, que é de 2/3 dos membros ativos), a 2ª convocação ocorrerá no próximo domingo, dia 30/11, no mesmo horário. É de extrema importância a participação de todos.

Almoço Missionário dia 07/12
Dia 07 de dezembro teremos nosso delicioso almoço missionário, pró-Campanha de Missões Nacionais de nossa Igreja. O cardápio será feijoada pelo valor de R$ 20,00 por pessoa. Participe e convide amigos e familiares!

Bazar pró-Cristolândia
Dentre os dias 07, 11 e 14 de dezembro, realizaremos um bazar em nossa igreja em prol da Missão Cristolândia. Participe com doações de itens novos ou semi-novos e comprando os produtos disponíveis.

Apresentação do Coral no Hospital Do Servidor Público Municipal
No dia 20 de dezembro o Coro de nossa igreja se apresentará no Hospital do Servidor Público Municipal às 14h00. Será uma grande oportunidade de proclamar a salvação! Ore para que vidas sejam tocadas e alcançadas!

Igreja Batista Paulistana focada na Proclamação do Evangelho! #VemPraCristo!
Seguem fotos que descrevem um pouco do maravilhoso movimento missionário realizado no dia 15 de novembro na cidade de Votorantim:






Programa de Atendimento Psicoterapêutico
Por este programa, oferecemos atendimento psicoterapêutico a um preço simbólico a fim de servir aos membros e à comunidade onde estamos inseridos. Os atendimentos são realizados por profissionais cristãos e ocorrem às quartas-feiras a partir das 16h00 e quintas a partir das 18h00. É necessário agendamento prévio pela secretaria da igreja: ibp@ibpaulistana.com.br e (11) 3208-8007.

Ensaios para Cantata de Natal
Neste domingo, dia 23 de novembro, não teremos ensaio para a nossa Cantata de Natal. Os ensaios retornarão a partir do dia 30 de novembro às 16h30 na igreja. Você, que já iniciou os ensaios, compareça. Vamos juntos cantar a palavra de salvação!

Campanha de Missões Nacionais 2014
Projeto Radical Amazônia
Nossa campanha de Missões Nacionais deste ano irá até o dia 30 de novembro de 2014. As ofertas serão destinadas exclusivamente para o Projeto “Radical Amazônia”. Participe com uma oferta especial até esta data.

0 comentários:

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado