AVISOS E NOTÍCIAS

Congresso Conexão Missionária da Junta de Missões Mundiais
Iniciamos ontem, o Congresso Conexão Missionária da JMM. Tivemos a presença de Analzira Nascimento e preletores vindo de diversos países: China, Jordânia, Moçambique, Haiti e Angola. Hoje estamos recebendo missionários do Paquistão e à noite a missionária Tatiane Batista que atua em Moçambique. Glória à Deus por esta grande mobilização.

Assembleia Geral da Igreja será realizada dia 29 de março após o culto matutino
O Pr. Alex Uemura convoca os membros da Igreja para a Assembleia Geral a ser realizada dia 29 de março, após o culto matutino, para apresentação e aprovação de relatórios financeiros, encerramento do ano eclesiástico de 2014 e movimentação do rol de membros.

Primeiro almoço missionário de 2015
Dia 12 de abril teremos nosso delicioso almoço missionário, pró-Campanha de Missões Mundiais de nossa Igreja. Participe e convide amigos e familiares! O cardápio será: estrogonofe de carne, arroz branco, macarrão, frango assado, salada verde, sobremesa, frutas e suco de fruta natural. Faça sua inscrição com as irmãs Vera Herrero, Niurdes e Célia.

Vigília de Oração e Intercessão da IB Paulistana
Dia 24 de abril a partir das 22h00 teremos nossa primeira vigília de oração de 2015. O tema desta vigília será “Intercedendo pela Nação brasileira”. Prepare-se para estar conosco nesta noite especial de oração!

Início da Classe de Casais
A partir do dia 05 de abril, iniciaremos as atividades do Ministério de Casais através de uma nova classe de EBD com os irmãos Tito e Betty Marini. Venha participar com o seu cônjuge de estudos bíblicos que edificarão seu lar. As aulas ocorrerão aos domingos, às 9h25, próximo à sala de oração.

Ensaio do Coral
Os ensaios do Coral ocorrem aos domingos às 16h30. O convite está aberto para todos os membros da igreja que desejam usar seu talento vocal para glorificar a Deus através do Coro da IB Paulistana.

Reunião do Conselho Diaconal
Os irmãos Tito e Erickson convocam todo o Conselho Diaconal para uma reunião no dia 11 de abril às 9h00 para eleição de liderança para o ano eclesiástico de 2015 e planejamento de ações.

Início da União Masculina
Todos os homens da nossa igreja estão convidados a participar da Primeira reunião de organização da nossa União Masculina, que contará com a liderança dos irmãos Pr. Eliel e Dc. Gabino. A reunião se realizará no dia 12 de abril após o almoço missionário.

Campanha de Missões Mundiais
"Por causa da graça que Deus me deu, de ser um ministro de Cristo Jesus para os gentios, com o dever sacerdotal de proclamar o Evangelho de Deus para que os gentios se tornem uma oferta aceitável a Deus, santificados pelo Espírito Santo.” Romanos 15. 15b-16
Vamos juntos enviar obreiros para os povos que nunca ouviram falar do amor de Deus. Nossa campanha irá até o final de abril de 2015. Participe com uma oferta especial!

#VempraCristoAmazônia
Nossa igreja fará uma viagem missionária para a Amazônia entre os dias 15 e 21 de novembro. Ore por esse e projeto e participe. Os interessados devem deixar o seu nome com a irmã Sandra Pironi a partir de hoje.

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado