AVISOS E NOTÍCIAS

Almoço Missionário “Gourmet” dia 31 de maio!
No dia 31 de maio, após o Culto Matutino, teremos o nosso exclusivo almoço “gourmet”, sob a liderança da irmã Katiússia Gomes e equipe. O cardápio será: salada fatuche, tabule, homus, babaganuche, kibe assado, frango marroquino, arroz marroquino e arroz branco. 


Grupo de Adolescentes
Todos os sábados, às 16h, nossa Igreja realiza um programa para adolescentes entre 12 e 17 anos, sob liderança do irmão Juliano. Além dos sábados à tarde, as atividades com adolescentes ocorrem também aos domingos pela manhã, às 9h25, na classe de Escola Bíblica Discipuladora. Participe e envolva outros adolescentes!

Churrasco pró-Viagem Missionária para Amazônia
No domingo, dia 28 de junho, após o Culto Matutino e Assembleia Geral, a União Masculina de nossa igreja promoverá um churrasco em prol da viagem missionária para a Amazônia! Programe-se e participe!

Reunião do Conselho Diaconal
No dia 13 de junho, às 9h00, todos os irmãos diáconos de nossa igreja estão convidados para reunião de acompanhamento das atividades planejadas para o Conselho Diaconal deste presente ano eclesiástico.

Homenagem no dia das Mães
No último domingo nossa igreja prestou singela homenagem a todas as mães presentes. Além da entrega de uma lembrança e de um momento de oração, nossas crianças se apresentaram num momento emocionante!

Visitas evangelísticas a Hospitais
No dia 30 de maio, sábado, às 14h00, nosso Coral se apresentará no Hospital Cruz Azul, acompanhados pela equipe da Associação de Capelania Evangélica Hospitalar (ACEH). Em sábados anteriores, dias 02 e 09 de maio, nossa igreja também realizou visitas evangelísticas aos Hospitais Emílio Ribas e Pérola Byington, com cânticos de louvor, postura de serviço e oração. Louvamos a Deus por esta preciosa oportunidade! Oremos para que cada vida impactada possa continuar a caminhar com Jesus Cristo.

Culto de Gratidão por 90 anos de vida do irmão Luiz de Carvalho
Luiz de Carvalho e Priscila de Carvalho
Ontem, dia 16 de maio às 19h, celebramos em nossa Igreja um Culto de Gratidão pelos 90 anos de vida do querido irmão Luiz de Carvalho. Com a presença de muitos convidados e irmãos de diversas igrejas, o evento também contou com o lançamento dO seu livro biográfico: “Luiz de Carvalho – Vida e Ministério”! Foi uma grande festa!

Campanha de Missões Mundiais
Vamos enviar obreiros para os povos que nunca ouviram falar do amor de Deus. Nossa campanha irá até o dia 24 de maio de 2015. Participe com uma oferta especial até esta data!

Projeto Amazônia
Durante os dias 15 e 21 de novembro, nossa Igreja realizará uma viagem missionária para a cidade de Coari, às margens do rio Amazonas. Todos podem participar deste projeto, mesmo que não seja possível ir até o local. Arrecadaremos doações de produtos de higiene e medicamentos, além de chinelos e ofertas financeiras para redução dos custos do projeto (os quais incluem: passagens aéreas, alimentação, despesas de manutenção com o barco e traslados). Participe deste projeto e se inclua na Missão de Deus para o mundo!

Bazar
O Bazar da igreja precisa de doações de sapatos, bolsas, roupas e acessórios em bom estado. Toda a renda é revertida para missões. Entregar para as irmãs Célia ou Adélia.

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado