AVISOS E NOTÍCIAS

É Dia das Mães
Prestamos homenagem a todas as mães de nossa igreja, neste seu Dia. Louvamos à Deus por suas preciosas vidas!


Culto de Gratidão pelos 90 anos de vida do irmão Luiz de Carvalho
No sábado, dia 16 de maio às 19h00, celebraremos em nossa igreja um culto de gratidão pelos 90 anos de vida do querido irmão Luiz de Carvalho. Juntos, em adoração e gratidão a Deus, bendiremos ao Seu nome pela vida e instrumentalidade de nosso precioso irmão, contando com o lançamento de seu livro biográfico: “Luiz de Carvalho – Vida e Ministério”! Será uma grande festa!

Chá de bebê da irmã Marlene Herrero Krauss
No sábado, dia 23 de maio, às 15h00, acontecerá o chá de bebê da Gabrielly. A mamãe Marlene convida todas as mulheres da igreja para dividirem com ela este momento tão especial!

Início das Atividades com Adolescentes
Neste sábado, dia 09 de maio, às 16h, nossa igreja iniciou um programa para adolescentes dentre 12 e 17 anos. Além dos sábados à tarde, as atividades com adolescentes ocorrem também aos domingos pela manhã, às 9h25 na classe de Escola Bíblica Discipuladora. Participe e envolva outros adolescentes!

Visitas Evangelísticas a Hospitais
No dia 30 de maio, sábado, às 14h00, nosso Coral se apresentará no Hospital Cruz Azul, acompanhados pela equipe da Associação de Capelania Evangélica Hospitalar (ACEH). Nestes últimos dois sábados dias 02 e 09 de maio, nossa igreja também realizou visitas evangelísticas aos Hospitais Emílio Ribas e Pérola Byington, com cânticos de louvor, postura de serviço e oração. Louvamos a Deus por esta preciosa oportunidade! Oremos para que cada vida impactada possa continuar a caminhar com Jesus Cristo.

Almoço Missionário “gourmet” dia 31 de maio!
No dia 31 de maio, após o Culto Matutino, teremos o nosso exclusivo almoço “gourmet”, sob a liderança da irmã Katiússia Gomes e equipe. Faça sua inscrição antecipada pelo valor de R$ 20,00. Todo o valor arrecadado irá para a nossa Campanha de Missões Mundiais. Imperdível!

Campanha de Missões Mundiais
Vamos juntos enviar obreiros para os povos que nunca ouviram falar do amor de Deus. Nossa campanha irá até o dia 24 de maio de 2015. Participe com uma oferta especial até esta data!

Amazônia
Durante os dias 15 a 21 de novembro, nossa igreja realizará uma viagem missionária para a cidade de Coari, às margens do rio Amazonas. Todos podem participar deste projeto, mesmo que não seja possível ir até o local. Arrecadaremos doações de produtos de higiene e medicamentos, além de chinelos e ofertas financeiras para redução dos custos do projeto (os quais incluem: passagens aéreas, alimentação, despesas de manutenção com o barco e traslados). Participe deste projeto e se inclua na Missão de Deus para o mundo!

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado