MEDITAÇÃO

TENHA CERTEZA DE QUE VOCÊ ESTÁ SEGUINDO O VERDADEIRO PASTOR

funcionários

O mundo passa por mudanças tão drásticas ultimamente que as famílias cristãs tem lutado e sofrido para permanecer em seus valores, sua crença e principalmente sua fé.
A inversão de valores, o relativismo, o pseudo-evangelho, a  violência enfim , tem golpeado sem piedade a família.
É claro que estamos sob o abrigo de um Deus bondoso e protetor, mas Deus também tem, nesses últimos tempos, chegado ao nosso coração e agitado as áreas que até bem pouco não sabíamos que eram um problema.
Por exemplo, temos nos empenhado em limpar espiritualmente nossa casa e limitado o que temos visto na TV, os livros que são lidos etc. porque sabemos a influência que temos sobre a nossa família e nossos amigos.
Estamos mais preocupados com essas coisas agora do que no passado. Nós oramos mais e mais e temos lido a Palavra de Deus mais do que fazíamos antes. Nós queremos ouvir a voz de Deus e ter certeza de que estamos seguindo ao Deus Criador e não a tendência mais recente, ou determinado autor ou a pessoa que admiramos. Nós queremos seguir o VERDADEIRO PASTOR.

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; Eu as conheço, e elas me seguem".     João 10:27

Muitas vezes nos deixamos levar pelo mundo e começamos a seguir seus líderes ao invés da voz do nosso Pai.
Nestes dias em que vivemos, existem muitas pessoas nos dizendo o que pensar, em vez de como pensar . Muitos seguem cegamente as pessoas que admiram, ou que estão na mídia ou que parecem ser de confiança, porque é mais fácil do que descobrir por si mesmos. Mas isso é perigoso.
Cuidado com o que você está ouvindo e acreditando em “púlpitos” na TV. Cuidado com o que você "like" no Facebook. Seja cuidadoso com o que ou quem você está promovendo e compartilhando. Se são bons amigos ou não. Não importa.
E lembrem-se: somos humanos; cometemos erros.
Quando os outros cegamente nos seguem em nossos erros  isso pode ter  consequências eternas. No fim desta vida, teremos que esclarecer cada ovelha que escolheu seguir-nos; por isso, precisamos ter certeza de que as estamos levando ao VERDADEIRO PASTOR . Também devemos cair de joelhos em oração por aqueles que vemos cometer erros.  Eles são profundamente amados por Deus também. Devemos  caminhar  e servir uns aos outros em amor. Mas não ficar em silêncio.
Não hesite em defender o que você acredita. Não se intimide.  O mundo vai nos dizer que nossa voz é apenas um sussurro e o que pensamos não importa no grande esquema das coisas. Talvez tenham razão. Neste mundo nossa voz  pode não ser ouvida,  mas pode ter certeza:  Alguém está escutando os gritos do seu coração. Seu Pai ouve cada palavra sua. Não jogue as mãos para cima, não se renda a este mundo.
Quando Jesus estava sendo tentado por Satanás no deserto Ele falou a verdade para combater o inimigo. Ele não permaneceu em silêncio. Quando os cambistas estavam fazendo do Templo um covil de ladrões, Jesus não ficou calado. Jesus usou a Palavra do Pai para falar a verdade para todos. Ele andou em amor, e seu Pai, Nosso Pai, estava satisfeito (conf. Marcos 1:11). Pense por você mesmo. Não fique quieto. Andai em amor. Ouça a Sua voz!

Portanto, coloque com coragem cada parte da armadura de Deus e você será capaz de resistir ao inimigo no tempo da calamidade. E após a batalha você ainda estará de pé. Firme nas promessas de Jesus - o nosso amado e verdadeiro Pastor!  ( Efésios 6:13).
Extraído e adaptado via.

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado