AVISOS E NOTÍCIAS

Venha orar antes da Escola Bíblica Dominical
Aos domingos, a partir das 8h30, venha orar conosco no salão de cultos pela manifestação dos planos de Deus sobre sua vida, família e sobre nossa igreja. Todos podem participar, basta chegar mais cedo, se ajoelhar e orar na companhia de outros irmãos.

Vigília de Oração e Intercessão
Realizaremos uma vigília de Oração e Intercessão na sexta-feira, dia 24 de julho, com início às 21h e previsão de término à 0h00 do dia 25 de julho. O foco desta vigília estará na expansão da obra missionária a partir de nossa igreja e em nossa viagem missionária para Amazônia. Participe!

Almoço pró-Viagem Missionária
No dia 26 de julho, após o culto da manhã, teremos um delicioso almoço organizado pela União Feminina de nossa igreja. Todo o valor arrecadado se destinará à nossa campanha pela Viagem Missionária para Amazônia. Participe com doação de alimentos e se inscrevendo para o almoço!

Nasceu a Gabrielly
Às 13h58 do dia 08 de julho, nasceu a Gabrielly com 51 cm e 3.750 kg. Parabéns aos avós Orlando e Vera Herrero, Beth e Ademir e aos papais Marlene e Henry Krauss. Motivo de muita alegria para todos nós.

Reunião com voluntários inscritos na Viagem Missionária para Amazônia
No domingo, dia 26 de julho, após o culto matutino, (às 12h15) se realizará uma reunião com todos os voluntários inscritos para a viagem missionária para a Amazônia dentre os dias 15 a 21 de novembro deste ano. Serão repassadas novas informações importantes sobre nosso projeto. Participe!

Concílio do irmão Leonardo Mendes
Em Assembleia Geral realizada neste último domingo, dia 28 de junho, foi recomendada a convocação do Concílio Examinatório para o ministério pastoral do irmão Leonardo Mendes, atual Ministro de Jovens de nossa igreja. O Concílio será realizado na sede da Primeira Igreja Batista em Rio Bonito/RJ no dia 12 de setembro de 2015. Irmãos interessados em assistir ao concílio e posterior culto de ordenação a ocorrer, se inscrevam com a irmã Priscila Bastos para pesquisa de logística e traslado até o local do Concílio.

Pr. Alex participará da Semana Batista 2015
Nesta semana, dentre os dias 14 a 18 de julho, ocorrerá na cidade de Presidente Prudente/SP, a “Semana Batista”, em concomitância com a 107ª Assembleia Anual da Convenção Batista do Estado de São Paulo. O Pr. Alex representará nossa igreja durante esta Assembleia, atuando também como atual presidente da Associação das Igrejas Batistas do Centro da Capital. Também representará nestes dias o Ministério “Razão para Viver”, como membro de sua diretoria atual. Oremos por sua vida durante estas atividades.

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado