AVISOS E NOTÍCIAS

O Pastor Irland pregará dia 21/8
Convidado pelo nosso Pastor Alex, o pregador de deste domingo será o Pastor Irland Pereira de Azevedo. Vai tratar de dois temas que integram uma série que ele já pregou no Méier e na IB Liberdade, intitulada COISAS DE CRENTE. De manhã, cuidará de “Pecados de Crente”, e à noite, de “Casamento e Família de Crente”. Participe dos cultos e traga a família e seus amigos! De certo, Deus vai abençoá-los.

Viagem Missionária para Votorantim: Projeto “Festival de Esperança”
Já estão abertas as inscrições para a viagem missionária para Votorantim, intitulada Projeto “Festival de Esperança”! A viagem ocorrerá dentre os dias 14 a 16 de novembro, sendo 50 vagas limitadas. As áreas de atuação serão: atendimento médico, serviços sociais, cursos de capacitação, evangelização pessoal, recenseamento nas casas, apoio logístico e atividades com crianças. As inscrições ocorrerão até o dia 31/10/2014, e o custo por pessoa é de R$ 50,00 para refeições, consumo e materiais. Escolha uma área de atuação e se inscreva hoje mesmo com a irmã Betty Marini ou pela secretaria da Igreja (ibp@ibpaulistana.com.br).


Pr. Alex continua em viagem para aulas do Curso de Mestrado até o dia 29 de agosto
Até o dia 29 deste mês de agosto, o Pr. Alex permanecerá em viagem para participação nas aulas presenciais do curso de mestrado em Teologia pela Southeastern Baptist College que ocorrem na cidade de Teresópolis, RJ. O Pr. Alex agradece aos irmãos que estiveram em oração e comunica que chegou muito bem após a viagem de ida, e que prossegue em estudos enriquecedores. Durante este período, nosso pastor está impossibilitado de contatos frequentes por telefone e e-mail. Oremos por sua vida, estudos e viagem neste período.


Cantina Missionária
Hoje, teremos nossa “Cantina Missionária” da IB Paulistana após o culto das 18h. O cardápio incluirá: Consomê de mandioquinha, pão de queijo e pudim. Toda renda será destinada à Campanha de Missões Estaduais. Participe deste momento especial de comunhão!


Campanha de Missões Estaduais 2014
Receberemos no dia 31 de agosto, durante o culto matutino, o missionário conveniado à CBESP, Pr. Leonel, que atua na região de Itaporanga e Barão de Itaquara, no sul do Estado de São Paulo. Nossa campanha de Missões Estaduais irá até o final deste mês. Por isso, participe com uma oferta missionária especial para a obra de evangelização de nosso estado, até o dia 31 de agosto e seja instrumento de Deus para o avanço do Evangelho em nosso estado!

Programa “Dança Sênior”
Todas as terças-feiras, às 16h, ocorrem em nossa igreja as atividades do programa “Dança Sênior” lideradas pela irmã Sonia Pekun, da IB Liberdade. O programa se baseia em atividades laboriais para mulheres, promovendo a atividade física, a comunhão dentre as participantes e a evangelização por meio de reflexões bíblicas trazidas durante as atividades. Conheça, participe e traga novas visitantes!


Casamento dos irmãos Priscila e Augusto
Os jovens Augusto e Priscila convidam os irmãos da Igreja Batista Paulistana para a celebração de seu casamento a realizar-se no dia 27 de setembro de 2014, às 17h30 em nossa Igreja. Os noivos receberão os cumprimentos na Igreja.


Agosto, Mês da Juventude
Em decorrência do “mês da juventude” celebrado nas Igrejas Batistas do Brasil, contaremos com a participação de jovens na escala de direção dos cultos ao longo deste mês. Que nossos jovens sejam sempre priorizados em nossa Igreja!


Pedro, nosso novo funcionário
Iniciou nesta semana o nosso novo funcionário: o Pedro! Ele nos auxiliará na portaria e serviços gerais, auxiliando também a secretaria e zeladoria. Deus o abençoe e seja muito bem vindo


Continue trazendo suas doações e entregue para a irmã Adélia.

0 comentários:

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado