PASTORAL - DOMINGO, 31 DE AGOSTO DE 2014


PROJETO “FESTIVAL DE ESPERANÇA” - VOTORANTIM


Em plena campanha de Missões Estaduais, nossa Igreja começa a se preparar para a sua viagem missionária a se realizar dentre os dias 14 a 16 de novembro à cidade de Votorantim, localizada no interior do Estado de São Paulo. Votorantim, conhecida nacionalmente pela sua produção de cimento, é ainda hoje uma cidade carente do Evangelho, contando com apenas duas Igrejas Batistas na região. Nossa Igreja atuará em conjunto com uma Missão existente no local, em parceria com a Junta de Missões Nacionais e um casal de missionários em formação.

A proposta do Projeto “Festival de Esperança” é tornar o trabalho missionário local conhecido e sua Missão relevante para a comunidade, gerando adultos e crianças decididos por Cristo e condições para continuidade das ações iniciadas no projeto.

Para isso, será necessário um grande impacto social na comunidade a partir de nossos voluntários. As áreas de atuação incluirão atendimentos médicos e odontológicos, visitação e recenseamento nas casas ao redor da Missão, cursos básicos para complemento de renda, evangelização de crianças e adultos, doação de materiais para a Missão e capacitação da liderança da Missão para a continuidade dos cursos.

Contamos com a participação voluntária de médicos, dentistas, advogados, podólogos, farmacêuticos, enfermeiros, cabelereiros e de todos os irmãos disponíveis a ajudar em alguma equipe, inclusive na cozinha, logística ou divulgação.
O único requisito é que a pessoa seja salva por Jesus Cristo e esteja disposta a servi-Lo em alguma área de atuação. Serão apenas 50 vagas limitadas!

Portanto, estejamos desde já em oração por este Projeto, a fim de que Deus esteja na direção das ações e conduza vidas aos Seus caminhos através de nossa instrumentalidade. Escolha um horário diário para orar por esta viagem missionária e faça sua inscrição o quanto antes.

De seu pastor, Pr. Alex C. Uemura

0 comentários:

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado