AVISOS E NOTÍCIAS

Consulta para indicação de nomes para liderança da Igreja em 2015
Realizaremos dia 16/11/2014 após o culto matutino, pesquisa de indicações para as eleições da Diretoria estatutária, do Conselho Fiscal e dos líderes dos Ministérios e Departamentos, para atuação no próximo ano eclesiástico de 2015. Em atitude de oração, sugira os nomes que julgar recomendáveis para os diversos cargos e funções, podendo fazer indicação de seu próprio nome para alguma responsabilidade, caso se sinta preparado e disposto a servir.

Pr. Alex é eleito Presidente da Associação das Igrejas Batistas do Centro da Capital!
No dia 08 de novembro as igrejas arroladas à Associação das Igrejas Batistas do Centro da Capital se reuniram nas dependências de nossa igreja para a realização da sua XXXV Assembleia Anual. Na ocasião, nosso Pr. Alex Uemura, foi eleito o novo presidente da Associação Batista Centro. Oremos por nosso pastor para este novo desafio!

Campanha de Missões Nacionais 2014
Temos um alvo da Campanha de Missões Nacionais este ano e as ofertas coletadas serão destinadas exclusivamente para o Projeto “Radical Amazônia”. Nossa campanha se estenderá até o dia 30 de novembro de 2014. 
Participe com uma oferta especial até esta data.

Convocação de Assembleia Geral para eleições no dia 23 de novembro
O Pr. Alex Uemura convoca os membros da Igreja para a Assembléia Geral a ser realizada no dia 23 de novembro, às 11h30, em 1ª convocação, ou 30 de novembro, às 11h30, em 2ª convocação, se necessário, para a eleição da Diretoria estatutária, do Conselho Fiscal e dos diretores dos Ministérios e Departamentos.

Bazar pró-Cristolândia
Dentre os dias 07 e 14 de dezembro, haverá um bazar em nossa igreja em prol da Missão Cristolândia, realizada na cracolândia em SP. Participe com doações de itens novos ou semi-novos e comprando os produtos disponíveis.

Notícias do querido irmão Luiz de Carvalho

O irmão Luiz de Carvalho foi transferido da UTI para o quarto e ainda carece das nossas orações. O Pr. Alex esteve visitando-o nas últimas semanas e conta com o apoio dos irmãos para com toda a família. Ele está internado no Hospital Unimed de São Bernardo do Campo, em São Paulo. 

Programa de Atendimento Psicoterapêutico
Por este programa, oferecemos atendimento psicoterapêutico a um preço simbólico, a fim de servir os membros e a comunidade onde estamos inseridos. Os atendimentos são realizados por profissionais cristãos e ocorrem às quartas-feiras a partir das 16h. É necessário agendamento prévio pela secretaria da igreja: ibp@ibpaulistana.com.br e (11) 3208-8007.

Festival da Esperança - Votorantim - SP
Neste último sábado, dia 15 de novembro, mais de 60 irmãos voluntários enviados por nossa Igreja estão na cidade Votorantim cumprindo as mais diversas funções no único propósito de proclamação do Evangelho transformador de Jesus! Louvamos a Deus por tantas vidas alcançadas com o Evangelho e pela oportunidade do cumprimento da Grande Comissão através da solidificação do trabalho missionário já existente na região. Oremos para que todos os evangelizados se mantenham em comunhão com a igreja local e cresçam firmes num processo de discipulado.

Almoço Missionário dia 07/12
Dia 07 de dezembro, teremos nosso delicioso almoço missionário, pró Campanha de Missões Nacionais de nossa Igreja. O cardápio será feijoada.

Ensaios para Cantata de Natal
Os ensaios para a nossa Cantata de Natal ocorrem todos os domingos às 16h30 na igreja. Você, que já iniciou os ensaios, compareça. Vamos juntos cantar a palavra de salvação!

0 comentários:

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado