AVISOS E NOTÍCIAS

Escola Bíblica Dominical
Durante todo o mês de janeiro, a nossa Escola Bíblica Dominical será realizada em classe única, a iniciar às 9h25 durante os domingos. Todas as classes, exceto as crianças que estarão junto ao Departamento Infantil e os jovens que estarão em sua classe específica com o seminarista Leonardo, se reunirão numa única classe. O professor será o Dc. Eduardo Gomes Lima e o tema abordado será “Romanos”. Imperdível!

IB Paulistana no Jornal Comunhão com o Festival Tenda da Esperança!
No Jornal Comunhão de janeiro, na página 09, a Igreja Batista Paulistana foi destacada através do projeto Festival da Esperança, realizado na cidade de Votorantim em novembro do ano passado. A edição física ainda não chegou em nossa igreja, mas você pode conferir a reportagem através do arquivo enviado junto com o boletim on line ou no link http://louva.com.br/portal/index.php/component/flippingboo k/book/76?page=1. Deus seja louvado!

Participe do Ministério de Intercessão da IBP
Iniciaremos um Ministério de Intercessão na IB Paulistana, e contamos com a participação de irmãos que estejam disponíveis para esta tarefa crucial da Igreja: oração intercessória pela expansão do Evangelho e salvação de vidas. Se você deseja participar deste ministério, fale hoje mesmo com a irmã Luiza Faria.

São Paulo está fazendo 461 anos!
Damos os parabéns à Cidade de São Paulo, seus governantes e sua população a propósito do transcurso do 461º aniversário de sua fundação. Oremos pela nossa cidade!

Doações para o Bazar
O Bazar reabrirá dia 05 de fevereiro e conta novamente com as doações da igreja. Procure a irmã Adélia ou Célia.

Período de Férias Pastorais
O Pr Alex estará de férias entre os dias 11 de janeiro e 08 de fevereiro de 2015. Ore para o Pastor juntamente com sua esposa Aline, tenham dias abençoados e voltem renovados para os trabalhos que serão desenvolvidos em 2015.

Preletores dos próximos Cultos
Hoje será o preletor do culto matutino, o irmão Eduardo Gomes e no culto vespertino será o irmão Erickson Bermudes. Na quarta-feira, dia 28, será responsável pela mensagem a querida Glades Chuery. No domingo, dia 01 de fevereiro, em ambos os cultos, nos trará a mensagem o Pr. Fernando Bochio. Oremos por todos estes queridos irmãos, a fim de que suas vidas sejam instrumentos úteis nas mãos do Senhor durante estes dias.

#VempraCristoAmazônia
Na proposta de avanço missionário junto aos povos ribeirinhos, nossa igreja realizará uma viagem missionária para a Amazônia em novembro de 2015. Reserve as datas dos dias 15 a 21 de novembro (período que abrange dois feriados) e desde já ore por esse projeto. Em breve, com o retorno do Pr. Alex Uemura das férias, maiores informações.

A Ceia do Senhor será no segundo domingo de Fevereiro
Excepcionalmente, a ceia do Senhor acontecerá no 2º domingo de fevereiro, dia 08/02, com a ministração do Pr.Alex Uemura.

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado