AVISOS E NOTÍCIAS

Congresso Conexão Missionária da Junta de Missões Mundiais na IB Paulistana!
No dia 28 de março, a partir das 16h00, nossa igreja receberá o congresso Conexão Missionária da Junta de Missões Mundiais. Contaremos com a preleção de Analzira Nascimento e preletores vindos de diversos países: China, Jordânia, Moçambique, Haiti e Angola. Reserve em sua agenda, convide amigos e participe dessa grande mobilização.

Início da Classe de Casais
A partir do dia 05 de abril, iniciaremos as atividades do Ministério de Casais através de uma nova classe de Escola Bíblica Dominical com os irmãos Tito e Betty Marini. Venha participar com o seu cônjuge de estudos bíblicos que edificarão seu lar. As aulas ocorrerão aos domingos, às 9h25, próximo à sala de oração.

Pr Alex pregou no Congresso dos Embaixadores do Rei da Associação Centro
Ontem, na PIB do Brás, aconteceu o IV Torneio dos jogos de mesa dos Embaixadores do Rei das Igrejas Batistas da Capital. Foram momentos de edificação espiritual e descontração a todos os meninos pré-adolescentes e adolescentes presentes. Oremos pelo crescimento espiritual destas vidas.

Ensaio do Coral
A irmã Heloísa informa que os ensaios do Coral já retornaram aos domingos às 16h30. O convite está aberto para todos os membros da igreja que desejam usar seu talento vocal para glorificar a Deus através do Coro da IB Paulistana.

Tarde da Beleza na IB Paulistana
Venha participar da Tarde da Beleza que acontecerá dia 21 de março às 15h00. Haverá curso de auto maquiagem e palestra sobre autoestima. Venha e traga uma amiga!

Participe do Ministério de Intercessão da nossa Igreja
Durante todos os nossos cultos, o Ministério de Intercessão tem clamado pela expansão do Evangelho e salvação de vidas. Para participar deste ministério, dê o seu nome para a irmã Luiza Faria.

#VempraCristoAmazônia
Na proposta de avanço missionário junto aos povos ribeirinhos, nossa igreja realizará uma viagem missionária para a Amazônia em novembro de 2015. Reserve as datas dos dias 15 a 21 de novembro (período que abrange dois feriados) e, desde já, ore por esse projeto. Interessados deixem o seu nome com a irmã Sandra Pironi a partir de hoje.

Iniciamos a Campanha de Missões Mundiais
“Por causa da graça que Deus me deu, de ser um ministro de Cristo Jesus para os gentios, com o dever sacerdotal de proclamar o Evangelho de Deus, para que os gentios se tornem uma oferta aceitável a Deus, santificados pelo Espírito Santo.” Romanos 15. 15b-16
A Junta de Missões Mundiais coordena a captação, gestão e aplicação dos recursos humanos e financeiros que sustentam o trabalho missionário em outros países. Em 2015, os desafios são enormes e o pedido de socorro vem dos países mais distantes, dos povos que ainda não foram alcançados pelo Evangelho. Como meta, Missões Mundiais pretende em 2015 levantar vocacionados a fazer parte dos planos de Deus com tudo o que são, sabem e têm. Seu envolvimento, oração e participação nesta campanha para missões mundiais em nossa Igreja alcançará nações que ainda carecem da Palavra de Cristo. Vamos juntos enviar obreiros para os povos que nunca ouviram falar do amor de Deus. A nossa campanha irá até o final de abril de 2015. Participe!

Bazar
O bazar da igreja solicita doações de roupas, sapatos e acessórios em bom estado. As doações podem ser entregues para a irmã Adélia.

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado