AVISOS E NOTÍCIAS

Neste domingo teremos almoço missionário!
Dia 12 de abril, após o culto da manhã, teremos nosso delicioso almoço missionário, pró-Campanha de Missões Mundiais de nossa Igreja. Participe e convide amigos e familiares! O cardápio será: estrogonofe de carne, arroz branco, macarrão, frango assado, salada verde, sobremesa, frutas e suco natural. Faça sua inscrição com o irmão Orlando Herrero.

Participe da Classe de Casais
Já iniciamos a nossa classe de casais durante a Escola Bíblica Dominical. Noivos e casados estão convidados a participar desta série de estudos bíblicos que edificarão seu lar. Os professores são os irmãos Tito e Betty Marini e as aulas ocorrem aos domingos, às 9h25, próximo à sala de oração.

Início da União Masculina
Após o almoço missionário, iniciaremos as atividades de nossa União Masculina da igreja. Os irmãos interessados em participar se reunirão com os irmãos Pr. Eliel e Dc. Gabino.
Todos os homens estão convidados a participar!

Vigília de Oração e Intercessão da IB Paulistana
Dia 24 de abril a partir das 22h00 teremos nossa primeira vigília de oração de 2015 com o tema: “Intercessão pela nação brasileira”. Prepare-se para estar conosco nesta noite especial de oração!

Carta dos missionários Wanderlei e Solange Pina
“Muitas crianças Macuxi estão morrendo sem Jesus em Serra da Lua – RR. Muitas são as lutas, mas as vitórias também são grandes e tudo isso porque temos você meu querido irmão na retaguarda em oração e nos apoiando em tudo. Louvamos a Deus por essa parceria e com certeza vocês fazem parte dos galardões que Deus tem preparado para cada um de nós, aleluia!”.

Projeto Amazônia
No próximo domingo, dia 19 de abril, no culto da manhã, receberemos o missionário Hélio Inácio, que atua no barco “O Missionário”. Este será o barco de nossa viagem missionária para a Amazônia, durante os dias 15 a 21 de novembro. No mesmo dia, após o culto, teremos uma reunião para repasse de informações prévias (custos da viagem, atividades e recomendações) com todos os irmãos interessados e inscritos na viagem missionária.

Ensaio do Coro
Os ensaios do Coro ocorrem aos domingos às 16h30. O convite está aberto para todos os membros da igreja que desejam usar seu talento vocal para glorificar a Deus através do Coro da IB Paulistana.

Seja um dos professores do nosso Departamento Infantil!
Aos irmãos interessados em servir a Deus através do departamento infantil, podem procurar a Mônica Ramos.

Campanha de Missões Mundiais
Vamos juntos, enviar obreiros para os povos que nunca ouviram falar do amor de Deus. Nossa campanha irá até o dia 26 de abril de 2015. Participe com uma oferta especial até aquela data.

Hoje, teremos Cantina Missionária!
O responsável pela cantina missionária de hoje é o irmão Lucas Sillos. O cardápio está pra lá de especial. Participe e colabore com missões!

Dança Sênior
Todas às terças, às 16h00, venha participar da dança sênior. É uma atividade laboral que exercita o corpo com movimentos de dança e que trabalha não só com o corpo mas também com a mente. É um excelente momento de evangelização e comunhão.

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado