AVISOS E NOTICIAS

Culto de Gratidão por 90 anos de vida do irmão Luiz de Carvalho
No sábado, dia 16 de maio às 19h, celebraremos em nossa igreja um Culto de Gratidão pelos 90 anos de vida do querido irmão Luiz de Carvalho. Juntos, em adoração e gratidão a Deus, bendiremos ao Seu nome pela vida e instrumentalidade de nosso precioso irmão, contando com o lançamento de seu livro biográfico: “Luiz de Carvalho – Vida e Ministério”!
Será uma grande festa!

Seja um dos professores do nosso Departamento Infantil!
Aos irmãos interessados em servir a Deus através do departamento infantil, procurem hoje mesmo a irmã Mônica Ramos.

Início das Atividades com Adolescentes
A partir do próximo sábado, dia 09 de maio, às 16h00, nossa igreja iniciará um programa aos sábados para adolescentes entre 12 e 17 anos. Além das futuras atividades aos sábados, as atividades com adolescentes já ocorrem hoje com a classe de Escola Bíblica Discipuladora aos domingos pela manhã, às 9h25 com novos professores e nova base curricular. Participe e envolva outros adolescentes!

Visitas ao Abrigo MAESP
Nossa igreja têm realizado quinzenalmente durante as segundas-feiras às 19h, visitas ao abrigo MAESP, localizado na Av Cursino, 338. Tais visitas são realizadas no intuito de serviço e relacionamento discipulador, como forma de demonstração do amor de Deus em nossa região. Interessados em participar, procurem os irmãos Márcio ou Leonardo.

Participe da Classe de Casais
Já iniciamos a nossa classe de casais durante a Escola Bíblica Dominical. Noivos e casados estão convidados a participar desta série de estudos bíblicos que edificarão seu lar. Os professores são os irmãos Tito e Betty Marini e as aulas ocorrem aos domingos, às 9h25, próximo à sala de oração. Participe!

Visita evangelística ao Hospital Emílio Ribas
Neste último sábado dia 02 de maio, acompanhados pela equipe da Associação Capelania Evangélica Hospitalar (ACEH), nossa igreja realizou uma visita evangelística ao Hospital Emílio Ribas, com cânticos de louvor, postura de serviço e oração. Louvamos a Deus por esta preciosa oportunidade! Oremos para que cada vida impactada possa continuar a caminhar com Jesus Cristo.

Hoje à noite, teremos Cantina Missionária!
Todo valor arrecadado em nossa cantina será destinado para a nossa campanha de Missões Mundiais. Participe e colabore com missões!

Campanha de Missões Mundiais
Vamos juntos, enviar obreiros para os povos que nunca ouviram falar do amor de Deus. Nossa campanha irá até o dia 17 de maio de 2015. Participe com uma oferta especial até esta data!

Amazônia
Recebemos no dia 19 de abril, o missionário Hélio Inácio, que atua no barco “O Missionário”. Este será o barco de nossa viagem missionária para a Amazônia, durante os dias 15 a 21 de novembro. Todos podem participar deste projeto, mesmo que não seja possível ir até o local. Arrecadaremos doações de produtos de higiene e medicamentos, além de chinelos e ofertas financeiras para redução dos custos do projeto (os quais incluem: passagens aéreas, alimentação, despesas de manutenção com o barco e traslados). Participe deste projeto e se inclua na Missão de Deus para o mundo!

Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado