AVISOS E NOTÍCIAS

Vigília de Oração e Intercessão
Realizaremos uma Vigília de Oração e Intercessão na sexta-feira, dia 24 de julho, com início às 21h00 e previsão de término a 1h30 do dia 25 de julho. O foco da vigília estará na expansão da obra missionária a partir de nossa igreja e em nossa viagem missionária para a Amazônia. Participe!

Batismos na IB Paulistana!
Neste último Culto Vespertino (dia 28 de junho), tivemos batismos em nossa igreja. Os irmãos batizados foram: Maria Luiza, Altamiro, Alexandrina, Orquídea, NoRberto e Jackeline. Motivo de grande celebração para todos nós! Ore por cada novo membro e seja instrumento de Deus para o cuidado e integração desses irmãos

Churrasco pró-Viagem Missionária
Neste último domingo, a União Masculina, com auxílio de irmãs da União Feminina de nossa igreja, realizou um grande churrasco em prol da nossa viagem missionária para Amazônia. Louvamos a Deus pela dedicação e liberalidade dos irmãos que doaram os alimentos e se empenharam para esta realização!

Concílio do irmão Leonardo Mendes
Em Assembleia Geral realizada no domingo, dia 28 de junho, foi recomendada a convocação do Concílio Examinatório para o Ministério Pastoral do irmão Leonardo Mendes, atual Ministro de Jovens de nossa Igreja. O Concílio será realizado na sede da Primeira Igreja Batista em Rio Bonito/RJ no dia 12 de setembro de 2015. Irmãos interessados em assistir ao concílio e posterior culto de ordenação a ocorrer, se inscrevam com a irmã Priscila Bastos para pesquisa de logística e traslado até o local do Concílio.

Treinamento para pais e professores do Departamento Infantil
Neste domingo, dia 05 de julho, se encerrou o treinamento para pais e novos professores do Departamento Infantil da nossa igreja. O treinamento ocorre durante o horário regular da EBD (9h25) e é ministrado pelo professor Eduardo Gomes em conjunto com a irmã Mônica Ramos.

Venha orar antes do Culto e da Escola Bíblica
Aos domingos, a partir das 8h30, venha orar conosco no salão de Cultos pela manifestação dos planos de Deus sobre sua vida, família e igreja. Todos podem participar!

Projeto “Escola Bíblica Discipuladora”
Teremos novas classes de Escola Bíblica, numa proposta de crescimento contínuo e resgate do sacerdócio universal para o envolvimento de todos na prática do discipulado. Para participar, é preciso fazer antecipadamente sua matrícula na respectiva classe de interesse com a irmã Katiússia até o dia 19 de julho. As inscrições são limitadas. As classes “Discipulado e Liderança multiplicadora”, “Apologética” e “Classe de Casais” iniciarão no dia 02 de agosto. Acompanhe abaixo o fluxograma das novas classes dominicais:

Professores das classes:
• Raízes: Rosana Stopiglia e Fábio Iervolino
• Adolescentes: Juliano Collura e Glades Chuery
• Jovens: Leonardo Mendes • Casais: Tito e Betty Marini
• Discipulado e Liderança Multiplicadora: Pr. Alex
• Apologética Cristã: Eduardo Gomes
• Exposição Bíblica: Erickson Bermudes


Plano da Salvação

Plano da Salvação
Thanks to "The Navigators"

A Deus toda a Glória!

A Deus toda a Glória!

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Aos aniversariantes do mês, desejamos as mais ricas bençãos do Senhor!

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL INFANTO-JUVENIL

OVELHAS PERDIDAS

OVELHAS PERDIDAS

Counter

Onde estamos

Onde estamos
Igreja Evangélica Batista Paulistana Rua Bueno de Andrade, 679 Aclimação São Paulo - São Paulo Fone: 11 - 32088007 Email: ibp@ibpaulistana.com.br

Entre em contato

Entre em contato
Nosso Email

Horário dos Cultos e EBD

Cultos
Domingos: 10h45 e 18h00
Culto de Oração
Quartas-feiras: 20h00
Escola Bíblica Discipuladora
Domingos: 9h25

Cultos pela Internet

Cultos pela Internet
Todos os domingos às 10h45 (Culto Matutino) e às 18h00 (Culto Vespertino) - Clique na imagem acima!

Culto de Oração

Culto de Oração

EBD

EBD

Discipulado

Discipulado

Discipulado

Discipulado

João 8:12

João 8:12

Vem!

Vem!

Visitas que nos honram

Páginas Visitadas

Países que nos visitam


Translate

Discipulado

Discipulado